2ª Corrida Rústica dos Guardiões do Caparaó

CATEGORIA DO EVENTO Esportivo

MUNICÍPIOGuaçuí

ENTRADA GRATUITA nao

LOCALLargada no Corpo de Bombeiros e chegada na Prefeitura Municipal de Guaçuí.

ORGANIZADOR• Associação dos Militares do Sul do Espírito Santo – Previncêndio • 2ª Companhia do 3° Batalhão de Bombeiros

SITE

EMAILheitorlube@hotmail.com

PERCURSO

A corrida ocorrerá no dia 20 de maio de 2018, com largada no Corpo de Bombeiros e chegada na Prefeitura Municipal de Guaçuí.

O percurso de 07 km passará pela estrada de chão que liga o Corpo de Bombeiros ao centro da cidade de Guaçuí, AABB, pela ponte da Rua da Palha, Igreja Católica Matriz, Av. Francisco Lacerda de Aguiar, Rua Senador Atílio Vivaqua, Av Marechal Floriano, Av. José Alexandre (Até a Rotatória da delegacia) e retornará pela mesma avenida, em sentido contrário, Av Marechal Floriano, Rua Demerval Amaral até a prefeitura, onde terá o pórtico de chegada, totalizando 7 Km.

O percurso de 05 km passará pela estrada de chão que liga o Corpo de Bombeiros ao centro da cidade de Guaçuí, AABB, pela ponte da Rua da Palha, Igreja Católica Matriz, Av. Francisco Lacerda de Aguiar, Rua Senador Atílio Vivaqua, Rua Demerval Amaral, até a prefeitura, onde terá o pórtico de chegada, totalizando 5 Km.

CRONOMETRAGEM E PREMIAÇÃO

• A cronometragem será eletrônica, através do sistema de chip.
• Premiação dividida por categorias: Gênero, idade, e militar. Será composta de medalhas, troféus e brindes.

VALOR DA INSCRIÇÃO

• Valor da inscrição para o público em geral R$: 35,00.
• Associados da Previncêndio terão gratuidade na inscrição.