2º Fest Cine Pedra Azul

ORGANIZADORTower Filmes e Galpão Produções

SITE www.festcinepedraazul.com.br

EMAILproducao@towerfilmes.com.br

O Fest Cine Pedra Azul está na sua segunda edição e acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de maio de 2019.
Levaremos o cinema para o Parque Estadual da Pedra Azul município de Domingos Martins no ES, Brasil. Uma região belíssima e que atrai milhares de turistas todos os anos.
Em nossa segunda edição, teremos em nosso evento atores, diretores e críticos de cinema renomados, além é claro de exibições em sala de cinema, palestras, debates e oficinas para todos os visitantes.
O festival terá uma bela estrutura temática e grande divulgação em grandes portais de cinema.

The Fest Cine Pedra Azul is in its second edition and will take place on May 22, 23, 24 and 25, 2019.
We will take the cinema to the Pedra Azul State Park, a municipality of Domingos Martins in the State of São Paulo, Brazil. A beautiful region that attracts thousands of tourists every year.
In our second edition, we will have renowned actors, directors and film critics in our event, as well as cinema screenings, lectures, debates and workshops for all visitors.
The festival will have a beautiful thematic structure and great dissemination in large movie theaters.

El Fest Cine Pedra Azul está en su segunda edición y tendrá lugar los días 22, 23, 24 y 25 de mayo de 2019.
Llevamos el cine al Parque Estadual de la Pedra Azul municipio de Domingos Martins en el ES, Brasil. Una región bellísima y que atrae a miles de turistas cada año.
En nuestra segunda edición, tendremos en nuestro evento actores, directores y críticos de cine renombrados, además es claro de exhibiciones en sala de cine, charlas, debates y talleres para todos los visitantes.
El festival tendrá una hermosa estructura temática y gran divulgación en grandes portales de cine.