2º Guandu Pomerfest

ORGANIZADORPrefeitura municipal de Baixo Guandu e Associação Diacônica Luterana

SITE https://www.pmbg.es.gov.br/v1/?...

EMAILcomunicacao@pmbg.es.gov.br

Venha e traga sua família para participar a “2º Guandu Pomerfest” que acontecerá entre os dias 11 a 14 de outubro no campo do Ginásio brasil em Baixo guandu-ES.
Esta é uma festa folclórica e cultural que já se fixou no calendário municipal e estadual de eventos.
Baixo Guandu é um dos municípios com maior número de pomeranos no país, com características ainda presentes e fortes em nossa população. A “2º Guandu Pomerfest” tem como objetivo divulgar e prestigiar esta cultura tão presente entre nossos colonizadores.
Durante a realização da primeira edição no ano passado, diversos estabelecimentos comerciais participaram se caracterizando com cores e adereços, por entenderem a importância do evento para economia local. Para este ano a estimativa que aumente a adesão, bem como o número de turistas que visitaram nossa cidade durante o período de realização da festa que tem o apoio da Câmara Municipal e realização da Prefeitura municipal de Baixo guandu e da Associação Diacônica luterana – ADL.