3ª Pommer Broudfest e 15º Festival de Concertina de Laranja da Terra

SITE www.laranjadaterra.es.gov.br

EMAILesportes@laranjadaterra.es.gov.br

3ª POMMER BROUDFEST E 15º FESTIVAL DE CONCERTINA DE LARANJA DA TERRA/ES

É com muito orgulho o Governo de Laranja da Terra e toda comunidade vem homenagear de forma festiva a tradição Pomerana em nossa cidade, através do BROUD (Brout) um pão de tradição Pomerana muito consumido em nossa cidade e aproveitando a oportunidade resgatando também as culturas e tradições pomeranas.
Laranja da Terra tem hoje em relação ao nosso país o maior número de pomeranos em proporção a sua população, por este motivo nos orgulhamos deste feito e com o envolvimento de toda a população da cidade iremos homenagear a cultura pomerana no dia 12 a 15 de setembro de 2019 com a Pommer BroudFest, junto com o Festival de concertina de Laranja da Terra.

A programação contará com apresentações de tocadores de concertina, danças típicas, danças pomeranas, grupos da 3ª idade, exposições culturais e de artesanatos, turismo local, atividades educativas, shows regionais e produção do maior Broud (pão pomerano) do Brasil.