3º FestCine Pedra Azul

ORGANIZADORGalpão Produções e Tower Filmes

SITE www.festcinepedraazul.com.br

EMAILproducao@ibcavix.org.br

O Fest Cine Pedra Azul é um Festival de Cinema idealizado pela Galpão Produções e Tower Filmes. O evento evai para a sua terceira edição e acontecerá nos dias 20 a 23 de maio no município de Domingos Martins, ES. A abertura e festa de encerramento com entrega dos prêmios serão no Bristol Vista Azul Eco Resort em Pedra Azul, distrito de Domingos Martins.
Levaremos o cinema para o Parque Estadual da Pedra Azul, distrito de Domingos Martins no ES. Uma região belíssima e que atrai milhares de turistas todos os anos.
Teremos em nosso evento atores, diretores e críticos de cinema renomados, além é claro de exibições em sala de cinema, palestras, debates.

The Cine Fest Blue Stone is a film festival conceived by Tower Movies and Shed Productions. The event is in its third edition and will take place on 20 to 23 May 2020 in the municipality of Domingos Martins, ES. The opening and closing party with the delivery of prizes will be in Bristol Vista Azul Resort in Pedra Azul, Domingos Martins district.
We will take the film to the Pedra Azul National Park, Domingos Martins district in ES. A beautiful region and attracts thousands of tourists every year.
We will have in our event actors, directors and critics of renowned cinema, and of course views in movie theater, lectures, debates.

La piedra azul Cine Fest es un festival de cine concebido por la torre Películas y Shed Productions. El evento está en su tercera edición y tendrá lugar los días 20, 21, 22 y 23 de mayo 2020 en el municipio de Domingos Martins, ES. La apertura y el cierre de la fiesta con la entrega de premios será en Bristol Vista Azul Resort en Pedra Azul, distrito de Domingos Martins.
Tomaremos la película hasta el Parque Nacional de Pedra Azul, distrito de Domingos Martins en ES. Una hermosa región y atrae a miles de turistas cada año.
Tendremos en nuestros eventos actores, directores y críticos de cine de renombre, y de puntos de vista del curso en sala de cine, conferencias, debates.