CARNAVAL DE ITARANA 2020

ORGANIZADORSECRETARIA DE DESPORTO, CULTURA E TURISMO DE ITARANA

SITE @sedecult

EMAILsedecult@itarana.es.gov.br

Prefeitura Municipal de Itarana divulga programação do Carnaval 2020 com blocos de rua e shows noturnos

A Prefeitura Municipal de Itarana, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo (Sedecult), divulga a programação oficial do Carnaval de Itarana 2020. Com a saída do Trio Pocotó e do Bloco Boi Juruba, os festejos ainda contam com shows musicais, ritmos e cores, para animar ainda mais essa contagiosa época do ano.

Acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, na localidade do Estádio Municipal “Domingos André Coan”. Toda a programação será gratuita e você pode conferir as atrações no cartaz abaixo.

Como aquecimento, a folia já se antecipou no último dia 5 de fevereiro, com a saída do Bloco Boi Juruba. Agora, de quarta a sábado muita alegria vai invadir as ruas da cidade. A participação do Bloco também estará presente nos quatro dias da programação noturna do carnaval, assim como a saída contagiante do Trio Pocotó no período da tarde.

Com o desfile de tobatas enfeitadas e acompanhado de uma multidão de pessoas, o Trio é composto por um caminhão integrado por várias caixas de som onde toca um repertório de músicas variadas. A comunidade do Rizzi é seu ponto de saída e o retorno acontece no mesmo lugar do destino. Ao todo o percurso tem cerca de 11 quilômetros e é feito a pé. Você vai ficar fora dessa?

No dia 22, a partir das 19 horas, sua noite ficará mais animada com os shows artísticos de André Moura, Marcus Rauta e Bheto Forrozeiro, que prometem diversificar o repertório, trazendo o melhor da música com os grandes sucessos da atualidade. No dia 23 o agito também fica no comando do Grupo “Não Há Limites” e do cantor Alencácio Schuenk. Outro show, para ajudar encerrar o último dia de festa, será com a cantora Israelle Cândido, no dia 25.

Uma novidade neste ano será o encontro de carros de som. Todos os dias da programação, no horário das 15 horas, organizado com o devido cadastramento, a atração vai movimentar o público fissurado pelo evento. Lembrando que não será permitido carros de som nas ruas do centro e também na comunidade do Rizzi, principalmente após a chegada do Trio Pocotó.