ECAET – Encontro Capixaba de Estudantes de Teatro

ORGANIZADORWanderley José Alves

SITE www.ecaet.com.br

EMAILecaet@hotmail.com

ECAET é o maior festival de teatro estudantil capixaba. Contamos com um grande envolvimento de atores profissionais, artistas consagrados, estudantes de artes cênicas, comunicação, rádio e tv, de escolas de ensino médio e universitários. O festival abre espaço para a música e a dança e apresentação de convidados especiais. A cada ano o Festival se aumenta a participação de todos. Com temas que focam a realidade cultural capixaba e que aborda grandes desafios da nossa cultura.

ECAET is the largest student theater festival in Spain. We count on a great involvement of professional actors, consecrated artists, students of scenic arts, communication, radio and tv, high schools and university. The festival opens up space for music and dance and presentation of special guests. Each year the Festival increases the participation of all. With themes that focus on the cultural reality of the state of Espírito Santo and which addresses the great challenges of our culture.

ECAET es el mayor festival de teatro Estudiantil capixaba. Contamos con una gran participación de actores profesionales, artistas consagrados, estudiantes de artes escénicas, comunicación, radio y televisión, de escuelas de enseñanza media y universitarias. El festival abre espacio para la música y la danza y presentación de invitados especiales. Cada año el Festival se incrementa la participación de todos. Con temas que enfocan la realidad cultural capixaba y que aborda grandes desafíos de nuestra cultura.