Guaçu Folia

DATA 02/03/2019 - 05/03/2019

MUNICÍPIOGuaçuí

LOCALParque de Exposição Dr. Francisco Lacerda de Aguiar

ORGANIZADORPrefeitura Municipal de Guaçuí - Secretaria de Cultura Turismo e Esporte

SITE http://www.guacui.es.gov.br/

EMAILcultura@guacui.es.gov.br

A festa será realizada no Parque de Exposições, com ambiente fechado, mas com entrada franca. Conforme explica o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Leonardo Ridolfi, a escolha do local e o fechamento da área visa apenas oferecer mais segurança para os foliões. “Vamos fechar a área onde vai acontecer o GuaçuFolia, este ano, apenas para termos uma festa tranquila, com segurança, para nossa população e visitantes”, afirma.

A programação do GuaçuFolia – que conta com o apoio da Câmara Municipal de Guaçuí – terá dois shows por noite, além de horário especial para a Terceira Idade e as crianças. A Matinê da Melhor Idade vai acontecer na segunda-feira (4/3), a partir das 18 horas, junto com a apresentação do grupo Dona Nica Samba e Pagode. E o Carnaval Kids – sucesso no ano passado – será realizado na terça-feira (5/3), também a partir das 18 horas.

Na primeira noite do GuaçuFolia, sábado (2/3), a festa vai começar às 20 horas, com o show do grupo Contra Tempo, seguido da apresentação de Beto Kauê, marcada para as 23 horas. Enquanto no domingo (3/3), a dupla Donato & Eduardo fará o primeiro show da noite, também às 20 horas, com Michele Freire se apresentando em seguida, às 23 horas.

O carnaval de Guaçuí vai continuar na segunda-feira (4/3) com Dona Nica Samba e Pagode, a partir das 18 horas, começando junto com a Matinê da Melhor Idade, e depois a noite será encerrada com o grupo Dubalakubako, às 23 horas. E no último dia do GuaçuFolia, a programação vai começar com o Carnaval Kids, a partir das 18 horas, Banda Art Brasil, às 20 horas, e Ultra Voltz, às 23 horas.