Natal Iluminado

ORGANIZADORSecretaria de Turismo

SITE www.anchieta.es.gov.br

EMAILturismoanchieta@hotmail.com

A Prefeitura de Anchieta já consolidou este evento realizado pela Secretaria de Turismo, que decora a cidade com arabescos e símbolos relacionados ao tema em diversos pontos de comunidades e centro.
Com esta realização, é esperado que os moradores e demais espectadores tenham um espetáculo visual, criativo e iluminado de peças relativas ao Natal, proporcionando a todos, principalmente às crianças, a continuidade de suas expectativas e sonhos em forma de uma fabulosa decoração.

The City Hall of Anchieta has already consolidated this event by the Secretary of Tourism, which decorates the city with arabesques and symbols related to the theme in various points of communities and center.
With this realization, the residents and other spectators are expected to have a visual, creative and illuminated spectacle of Christmas-related pieces, giving everyone, especially the children, the continuity of their expectations and dreams in the form of a fabulous decoration.

El Ayuntamiento de Anchieta ya consolidó este evento realizado por la Secretaría de Turismo, que decora la ciudad con arabescos y símbolos relacionados al tema en diversos puntos de comunidades y centro.
Con esta realización, se espera que los residentes y demás espectadores tengan un espectáculo visual, creativo e iluminado de piezas relativas a la Navidad, proporcionando a todos, principalmente a los niños, la continuidad de sus expectativas y sueños en forma de una fabulosa decoración.