Rua das Artes – Natal das Artes

SITE @ruadasartes_vilavelha

EMAILcontatoruadasartes@gmail.com

Arte e cultura na Rua das Artes deste domingo
Muitas opções de presentes e enfeites de Natal

“Natal das Artes” é o tema da Rua das Artes deste domingo, dia 02, na Prainha. Os empreendedores locais estão preparando lindas peças para decoração natalina além de uma infinidade de sugestões de presentes. Nesta edição o horário será estendido, 10h às 19h. Teremos show com o Grupo 3 elementos, chorinho e samba, a Banda de Congo Beatos de São Benedito e a presença do escritor Fábio Daflon, autografando seu livro de poemas “Mar Raso”. Ainda em dezembro, mês que a Rua das Artes completa dois anos, teremos mais uma edição, dia 16.
Realizada no bairro mais charmoso da cidade, cheio de história e inspiração, a Rua das Artes é um ótimo evento para a família e nesta edição em especial será uma ótima oportunidade de garantir aquele presente único ou quem sabe um enfeite para sua casa. Teremos as cerâmicas do ateliê Arte e Fogo, telas das artistas plásticas Lea Bersot e Marlise Bravo, o crochê da Sylvia Vasconcelos e da Alê Artes, as bonecas de pano da Lea Fraga, bijuterias da Sereia Urbana Vitória e muito mais.
Para complementar o passeio, muitas delícias compõem nossa praça da alimentação. Tapioca, Cheesecake, doces, casadinhos, pizzas, chup chup além de produtos locais como café, queijos, linguiças e doce de leite.
Literatura: A Academia de Letras de Vila Velha, parceira da Rua das Artes, recebe em sua sede o escritor Fábio Daflon que estará autografando seu mais recente livro “Mar Raso”. Os poemas falam sobre relacionamentos densos cheios de paixão, sobre as paixões da soberba e da corrupção, uma tentativa de traduzir o homem atual e o de sempre, com suas virtudes e vícios, erros e acertos no amor e na vida.
A Rua das Artes é um evento organizado por artistas de Vila Velha e conta com apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Estado e Sebrae.
Serviço:
Rua das Artes – Natal das Artes
Dia 02 de dezembro (domingo)
Local: Rua 23 de Maio – Prainha – Vila Velha
Atrações: Show de chorinho com o Grupo 3 Elementos, Banda de Congo Beatos de São Benedito e lançamento do livro de poemas “Mar Raso”, do escritor Fábio Daflon.