Semana do Turismo, Empreendedorismo e Cultura de Guarapari

DATA 14/05/2019 - 16/05/2019

CATEGORIA DO EVENTO Científico ou Técnico

MUNICÍPIOGuarapari

LOCALAv. Antonio Guimarães, 118 - Quadra 40 - Itapebussu, Guarapari - ES, 29210-190

ORGANIZADORPrefeitura Municipal de Guarapari - Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura

SITE www.guarapari.es.gov.br

EMAILsetec@guarapari.es.gov.br

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura – Setec, realizará nos dias 14,15 e 16 de maio a 1ª Semana do Turismo, Empreendedorismo e Cultura, promovendo a discussão dos temas no município, como fomentadores do desenvolvimento econômico.

Ao longo dos três dias o evento contará com uma programação variada, contando com palestras, oficinas, apresentação de projetos e programas da prefeitura, além de mesa redonda com cases de sucesso.

O evento acontece no Guará Centro de Eventos e é aberto ao público, voltado para todo o trade turístico, para quem trabalha diretamente ou indiretamente na área e para todos que se interessam pelo tema.

Com realização da Prefeitura, a 1ª Semana do Turismo, Empreendedorismo e Cultura, e apoio do Sebrae, Conselho Municipal de Turismo – Comtur, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo – ABiH, Associação dos Produtores Manuais e Artesanais de Guarapari – Apromag.

Confira a programação completa no site: www.guarapari.es.gov.br