VIII Fórum de Turismo e Cultura

ORGANIZADORSecretaria de Turismo e Cultura de Santa Teresa

SITE santateresa.es.gov.br

EMAILturismo@santateresa.es.gov.br

Objetivos do Fórum de Turismo: ordenar as demandas do município; proporcionar uma reflexão sobre a competitividade no setor turístico; relembrar os pontos positivos e gargalos do destino; traçar e priorizar ações que deverão nortear o desenvolvimento turístico, além de fazer encaminhamentos para dar continuidade aos caminhos estratégicos definidos.
Objetivos do Fórum de Cultura: constituir uma rede formada por gestores e/ou administradores da cultura, técnicos, agentes, produtores e criadores culturais, movimentos sociais, grupos artísticos locais, ONGs, etc.
Estimular o debate e a ação cultural, propondo políticas culturais, ampliando e democratizando a ação do governo municipal, estimulando relações de parceria e ações conjuntas entre governo municipal e sociedade civil – em outras palavras, constituindo a esfera pública da cultura no município.

DATA: 14/11/2019
LOCAL: CASA DA CULTURA