XI Open Castelo de Voo Livre e Super Final CCLV

ORGANIZADORTermal

SITE http://termaltour.com.br/

EMAILronivaldo@morelarmoveis.com.br

O município de Castelo, Capital Estadual do Turismo de Aventura (Lei 10.092/18), figura entre os principais destinos do Brasil para a prática do voo livre, principalmente por possuir estrutura e condições naturais propícias para que seja realizada uma competição deste nível, tais como: rede hoteleira, restaurante, clima, segurança, qualidade de logística de recolhimento dos pilotos, sem contar com os eventos paralelos para divulgar a Região e o Estado, bem como os benefícios voltados para os competidores.

Com o sucesso dos eventos realizados desde 2006, principalmente a Copa do Mundo de Parapente, o Pan Americano de Parapente, Campeonatos Estaduais (desde 1998), o município é considerado um dos melhores locais para a prática e realização de competições. Portanto há 10 anos a TERMAL é responsável pela organização do 11ª OPEN CASTELO CCVL, atraindo a mídia espontânea, regional, nacional e internacional, por meio das imagens geradas pelos pilotos, que as distribuem pelos canais de comunicação do mundo, assim como toda a cobertura feita por meio sites e jornais. Estas imagens chegam também aos canais de comunicação Regionais e Nacionais, por meio da TV paga e aberta, como a Globo, Bandeirantes, esporte TV, ESPN e Band Esporte, que geram um ótimo retorno para todo o Estado, principalmente aos empreendedores do Agroturismo da Região das Montanhas Capixabas.