XXI Brilho de Natal

ORGANIZADORPrefeitura Municipal de Domingos Martins

SITE www.domingosmartins.es.gov.br

EMAILsectur@domingosmartins.es.gov.br

O Brilho de Natal 2017 transformará em um cenário encantador com a Vila do Papai Noel construída numa área de 700 m², um cenário alusivo à época natalina, contendo a fabulosa casa do bom velhinho, capela com presépio, coreto e fábrica de brinquedos, além de uma jardinagem que completa o ambiente encantador.

A casa do Papai Noel com sua árvore esplendorosa recebe diariamente as tradicionais cartinhas. No período de novembro a janeiro de cada ano, o Brilho de Natal recebe crianças e adultos que buscam além de beleza física do local, a preservação da tradição natalina com sua iconografia, com aproximadamente 60.000 mil micro lâmpadas que iluminarão ruas e avenidas, enfeites e adornos irão compor a fantasia que contagia os inúmeros corações que frequentam a região nessa temporada.

A programação para o Brilho de Natal contará com concertos orquestrados, caminhada de velas, janelas do advento, encontro de corais e grande show pirotécnico, além dos festejos de final de ano e finalizando a programação com o tradicional e cultural encontro de folia de reis. Será um misto de atrações indo ao encontro dos acontecimentos que festejarão a data máxima da cristandade e reforçando assim os sentimentos de paz, amor e fraternidade que unem toda humanidade.