7ª edição do Santa Teresa Goumert

24/11/2021 06h00 - Atualizado em 24/11/2021 11h39

Um dos destinos gastronômicos mais concorridos dos últimos anos no Espírito Santo, Santa Teresa dispara na frente, se tornando referência quando o assunto é comer bem. Para atrair o público que é apaixonado por sabores e novos saberes, o Festival Santa Teresa Gourmet traz a cada ano, grandes atrações e uma programação repleta de cultura, lazer e entretenimento.

De 09 a 12 de dezembro, com o tema “A Itália é aqui” - A primeira colônia italiana no Brasil e Capital Capixaba da Gastronomia Italiana, selecionará mais vários restaurantes, com pratos criados especialmente para o Festival, para receber um público cada vez mais exigente.

Além disso, você escutará música capixaba e no espaço Santa Mercearia, irá provar as delícias da agroindústria artesanal, Chocolates, vinhos de cantina, espumantes, tortas, bolos, doces, biscoitos, artesanato e o ponto alto do evento que são as aulas shows, além de Cervejas Artesanais de Santa Teresa e muita massa típica.

Já anota na agenda porque não tem como ficar de fora!

SERVIÇOS:

Festival Santa Teresa Gourmet