Ruraltur ES 2021

08/10/2021 09h10 - Atualizado em 08/10/2021 09h14

RuralturES 2021: um convite ao turismo de experiências

Evento acontecerá de 25 a 28 de novembro, em Venda Nova do Imigrante, nas montanhas capixabas

Após o sucesso da edição nacional, realizada pela primeira vez no Espírito Santo, em 2019, vem aí a RuralturES 2021 (Feira Estadual de Turismo Rural). O evento acontecerá de 25 a 28 de novembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante, montanhas capixabas, com foco no turismo de experiências.

A realização é do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, com a correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), Secretaria de Estado de Turismo (Setur-ES), Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures) e Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

A proposta da Feira é fazer o público experimentar diferentes experiências do turismo rural que podem ser vivenciadas no “novo normal”. Durante os quatro dias de programação, estão previstos 50 stands com expositores, praça gastronômica, fazendinha, arena para aulas show transmitidas pela internet, ciclismo e voo livre virtuais e outras atrações pautadas pela segurança em tempos de pandemia.

O cumprimento aos protocolos sanitários norteou todo o planejamento do evento, tanto nos atrativos quanto na distribuição espacial, para garantir a segurança dos participantes. A ideia é movimentar não somente o local da RuralturES, como também os destinos de turismo rural, incluindo o agroturismo da região, nos dias de evento.

SERVIÇO:

RuralturES 2021

Quando: de 25 a 28 de novembro

Onde: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, em Venda Nova do Imigrante (ES)

*A programação oficial será divulgada em breve!

Fonte: 

Assessoria de Imprensa RuralturES 2021

Leandro Fidelis /(27) 99986-4130